domingo, novembro 27, 2005

Final de semana

Sexta-feira
Depois de escrever um dos últimos post totalmente emotivo e de saco cheio. Era de se esperar que as coisas não acabariam tão bem. Marquei com o Leo para irmos juntos para faculdade, pois sexta é rodizio do meu carro. Quando cheguei lá ele me deu a noticia que tinha levado duas multas andando de moto. Ignoramos este fato de puro azar e sinal que deveriamos ficar em casa jogando video-game, comemos uma pizza e saímos para faculdade.

A minha sala estava vazia, fizemos uma cara por lá. Encontramos o Grilo e partimos para padoca. Como sempre a bicha do Grilo pediu uma tortinha de morango, não adianta, toda vez ele pede uma tortinha e comenta que é uma das coisas mais gostosas. Na volta fui na coordenação do meu curso e depois resolvemos ir embora. Uma das piores coisas foi a despedida com o Grilex, afinal um ano inteiro dizendo: Até amanhã, no treino!! Vamos marcar 11h para 13h começar!! Avisa o Chegado aquela biba!! É difícil não se despedir assim. No entanto já estou me conformando com a idéia que neste mundo temos apenas o segundo/milesegundo presente. Nada é eterno, nada é para sempre. Somente: eterno enquanto dure.

Na volta para casa me destraí e bati o carro. É uma $#@%$@ mesmo né! Fui mexer no som do carro e senti que o carro do meu lado andou. Antes de levantar a cabeça eu já engatei a primeira e sai acelerando. Agora é assumir com a responsabilidade e pagar o prejuízo, ainda bem que foi devagar e ninguém se machucou. Eu fiquei até espantado com atitude do proprietário do carro que eu bati. Ele que me acalmou, enquanto conversavamos, eu ia passando meus dados e contabilizando os prejuizos. Amanhã tenho que correr atrás do seguro e dar uma resposta para o Sr. José.

Sábado
Marcamos um churrasco na casa do Leo, só que com a chuva mudamos para casa do Wanderley Fernandez. Na verdade o churrasco foi uma forma de disfarçar que queriamos mesmo era um campeonato de Winning Eleven e como sempre eu não cheguei nem na final.

Apesar da minha falta de conhecimento, talento e tudo mais que se possa imaginar quando se joga video-game, foi muito loco!

... Acho que já está bom de post ...

Comments:
Ahhh Safado aqui vc não fala da lavada que você me deu no WE 9 tanto que até tava pensando de aposentar as chuteiras rsss.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?