domingo, novembro 13, 2005

Maratona de Programação 2005

A cada evento, a cada problema vou me tornando um grande entusiasta da Maratona de Programação e mesmo sabendo que está chegando a hora de me aposentar a minha paixão continua crescendo exponencialmente.

Este ano fizemos (Wanderley, Thadeu e Alexandre) uma maratona diferente, primeiro foi a viagem de avião que surgiu como uma brincadeira e se concretizou como minha primeira experiência a 10mil pés do chão. Preparamos máquina digital e filmadora para registrar todos os momentos, mas como sempre alguma coisa tinha que dar errado: Restou apenas 20minutos para filmar, o safado do Thadeu não comprou uma fita nova e tivemos que ficar miguelando as imagens, mesmo assim foi muito loko.

As filmagens se destinaram a depoimentos nossos antes e depois da prova, foi muito bacana por ver como sonhamos e como acreditamos que estamos preparados e depois do "soco da vida" nos sentimos sozinhos em meio a multidão e aquela tristeza da derrota vai tomando conta. E neste momento vemos os verdadeiros amigos a nosssa volta.

Vamos a descrição do que aconteceu:
  1. Acordamos na Quinta-Feira (10/11/05) às 4h da manhã. Eu chamei o Grilo (Thadeu) umas 4 vezes. Na quarta vez eu levantei e falei: Velho levanta que agora nós vamos! Senão levantar eu vou te socar! hauaha =)
  2. Sentido ao aeroporto de Congonhas, estavamos fazendo planos de como seria as coisas e eu cheguei até simular o grito de guerra caso ganhassemos uma medalha, meu irmão dirigindo igual a um loko, mas tudo sob controle já tinhamos cagado na calça na primeira curva perto de casa!
  3. Uma espera terrível no aeroporto, mas como para dois era uma novidade curtimos muito! Zuamos e não paravamos de brincar dizendo que o avião iria cair. (coisa de moleke!)
  4. Durante o vôo foi marcante a decolagem, eu não esperava que aquele monte de lata conseguisse chegar a uma velocidade tão alta em um espaço curto de tempo e pista. Fiquei impressionado com as coisas ficando cada vez menores! É muito loko viajar de avião! Teve uma hora, quando estavamos por cima das nuvens eu soltei a seguinte frase: "O homem é foda!! Que merda é essa nas costas da poltrona da frente?? Acentos flutuantes?? Meu Deus!!! Agora estamos lascados!!!"
Estou sem saco para continuar escrevendo este post.


Resumindo: Ficamos em 23º na final. A organização foi muito boa e por mais um ano Carlinhos e CIA organizaram a tão amada Maratona de Programação.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?