domingo, julho 10, 2005

Homens de Honra

"... Nunca desista. Seja o melhor..."
Pai do Carl
Estava terminando de escrever o post anterior, quando começou o filme: Homens de Honra com Robert de Niro e Cuba Gooding Jr. Minha namorada (Pri Pri) me chamou para deitar e assistir. Na verdade eu já tinha assistido este filme antes. E conforme foi passando o filme, comecei perceber que tinha tudo a ver com o post anterior.

Para aqueles que não assistiram vou comentar algumas coisas do filme apenas para aguçar a vontade de assistir. O filme relata fatos reais. Não com muita fidelidade, pois algumas partes do filme não ocorreram na verdade. Moldaram elas para aumentar o impacto e as lições de moral. E particularmente digo que conseguiram. Um exemplo de preserverança, luta e incistência. Bem no final do filme ele fala algo mais ou menos assim: "Muitas das pessoas sofreram por este meu objetivo.." Porra, me vi nisto. Muitas vezes colocamos um objetivo e esquecemos das marginais. Como tudo na vida existe o lado bom e ruim, existe um fruto que teremos que coler no futuro.

Para não esvaziar este post eu fiz uma pequena pesquisa na internet e selecionei alguns links para os curiosos como eu :-).

Links:
  • Ficha técnia em portguês bem completa.
  • Googlada para saber sobre Carl Brashear.
  • Comparativo entre do filme e realidade. Foi neste link que vi que tem algumas partes do filme que não aconteceram. Tem muitas fotos.
Para quem estiver interessado em assistir, este é o poster do filme.




Comments:
Fala ae, meu lindão que mora no meu coração. (Olha! Até rimou o.O) HeHeHeHeHeHeHe

Com certeza, mano, esse filme é muito foda e diz aquela mensagem clichê que estão fazendo no Brasil: "Sou brasileiro e não desito nunca!". A pegada é bem por aí.

Mas é isso mesmo. Se temos sonhos, acreditamos que podemos realizá-los e não prejudicaremos ninguém com isto, por que não ir atrás?

Tá muito foda o blog, hermano. Parabéns e continue firme nessa parada, ok?

Um grande abraço e torço por você! =]
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?