quinta-feira, julho 21, 2005

Correria ...

Estou fazendo um sistema (para Centauro) e o tempo começou apertar mais ainda, sorte que estou tendo ajudo do Grilo. Quero ver se semana que vem começo a estudar para prova do Poscomp. Tenho que ir bem, afinal é uma das coisas que mais quero fazer ano que vem.

Para garantir vou comprar algumas apostilas para me preparar. Eu cheguei a baixar os exemplos de prova que tem no site, mas ainda não tentei fazer. Vou esperar estar junto com Grilo e Chegado. Vamos estudar juntos. Provavelmente após os treinos para Maratona.

Fora isto, vou começar a escrever um artigo com meu Professor Augusto. Este pode ser um ponto positivo (se eu for bem no Poscomp) na entrevista com o professor do mestrado. Para fortalecer vamos visar a implementação de uma plataforma legal para solução do Ant System e genérica para poder aproveitar a Lib de grafos existentes. Conforme for progedindo meus estudos vou postando algumas coisas aqui no blog.

Por enquanto é isto. Sistema novo, novos aprendizados e em breve novidades de Java aqui no blog.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?